postado em 21/12/2009 12:13
Apesar de não ter cedido aos apelos do Internacional sobre um possível reempréstimo do atacante Alan Kardec, que está de malas prontas para defender o Benfica, de Portugal, a diretoria do Vasco da Gama espera sensibilizar os diretores do Colorado em relação a um outro atleta: Ramon.
Ponto forte do time de São Januário na caminhada rumo ao título de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009, o jogador terá seu empréstimo encerrado no dia 31 de dezembro e é esperado no Beira-Rio para integrar o grupo vice-campeão da elite nacional.
Rodrigo Caetano, responsável pelo departamento de futebol vascaíno, admitiu ser difícil conseguir um acordo para manter Ramon em São Januário em 2010, mas confirmou que seguirá buscando um entendimento com o Internacional.
"Ainda não demos como encerrada a negociação. As conversas com os dirigentes do Inter seguem, mas, até o momento, não temos um percentual de acerto", resumiu Caetano, que espera usar justamente o dinheiro arrecadado com a venda de Alan Kardec para o futebol português como forma de manter Ramon no Rio de Janeiro.