postado em 21/12/2009 15:16
Em processo de reformulação de elenco para o próximo ano, o meia Renato, que teve participação ativa no gol da vitória sobre o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro, e que garantiu a equipe na Série A em 2010, parece caminhar para um rompimento. O representante do jogador, Anselmo Paiva, deu prazo até o início desta semana para a diretoria alvinegra se pronunciar.
"Estamos aguardando que o Botafogo nos procure para traçar a renovação de contrato do Renato. Mas a partir de amanhã (terça-feira), estou livre para negociar com outros clubes. Acredito que a tendência é sua saída, já que não fui procurado até agora. Isso é natural e faz parte do mundo da bola", declarou o empresário à Rádio Brasil.
Segundo Anselmo Paiva, o destino do jogador, que já passou por clubes como Atlético Mineiro e Corinthians, na próxima temporada está entre o futebol paulista e a Turquia.
"Não fomos procurados por nenhum clube do Rio. Ou o Renato irá para São Paulo ou vamos fechar com a Turquia. Recebemos uma proposta de um clube de lá e fizemos uma contraproposta. Estamos aguardando", finalizou o representante do atleta.