postado em 23/12/2009 10:07
O diretor da Mercedes GP, Ross Brawn, tem grande expectativa do retorno do heptacampeão Michael Schumacher à Formula 1, oficializado na manhã desta quarta-feira. Para ele, a equipe de pilotos formada pelo recordista de títulos com o também alemão Nico Rosberg renderá bons frutos à escuderia.
Em comunicado no site oficial da Mercedes, Brawn comentou o novo acordo assinado pelo piloto de 40 anos, comemorando o fato de contar com dois grandes corredores para a temporada 2010 da Formula 1.
"Com a finalização da nossa formação titular de pilotos, eu acredito que agora temos uma das duplas mais promissoras da Formula 1 com Michael e Nico, que promovem uma perfeita mistura de talento, experiência, juventude e velocidade", elogiou o diretor da escuderia, que está esperançoso para o próximo ano.
"Agora nós podemos concentrar toda a nossa atenção nos preparativos para a próxima temporada e todos na Mercedes estão bastante ansiosos para o próximo campeonato. Com os investimentos e o apoio das empresas parceiras, nós temos tudo para conseguir uma nova temporada de sucesso em 2010", completou Ross Brawn.