postado em 24/12/2009 17:20
Depois de desmascarar um falso representante do chileno Valdívia, a diretoria do Cruzeiro entrou em contato direto com a cúpula do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, com o intuito de acertar o empréstimo do 'Mago' para disputar a Libertadores da América de 2010 pela Raposa. E se deu mal.
Enquanto 'cozinha' o colombiano Macnelly Torres, nome que agrada ao técnico Adílson Batista, a direção ouviu o Al Ain negar a possibilidade de emprestar o ex-palmeirense e ainda se assustou com o preço fixado pelos direitos do jogador: 6 milhões de euros.
"Se especulou muito sobre o Valdivia e nós mandamos proposta realmente, mas a possibilidade não existia. Só de venda, seis milhões de euros, fora da realidade do futebol brasileiro", comentou Eduardo Maluf, diretor de Futebol celeste, à Rádio Globo de Minas.
Sem Valdívia e sem Alex, do Fenerbahce, também descartado pela direção cruzeirense, Torres fica cada vez mais perto de assumir a missão de comandar o time azul na principal competição continental da próxima temporada.