postado em 24/12/2009 18:10
Borges deve vestir uma camisa tricolor no próximo ano. Não com o escudo do São Paulo, clube o qual defendeu nas últimas três temporadas, mas sim a do Grêmio. Com um pré-contrato com o time gaúcho, o avante só depende da ausência de propostas da Europa para seguir para o Olímpico.
Apesar de garantir que está sendo assediado pelo futebol do exterior, Borges diz que quer mesmo é ficar no Imortal. "Meu telefone não para de tocar. São interessados da Europa e dos países árabes. Mas minha vontade de jogar no Grêmio é muito grande, e é isso o que vai pesar", afirmou o avante.
No entanto, uma oferta acima do normal mexeria com as convicções do jogador. "A não ser que surja uma daquelas propostas irrecusáveis, já me vejo vestindo a camisa tricolor", disse Borges.
O Grêmio vem montando mesmo uma "filial" são-paulina. Além de Borges, o meia Hugo também tem pré-contrato com o time gaúcho, e o também atacante Leandro, que deixou o Tricolor paulista em 2007 para ir ao futebol do Japão será apresentado na próxima semana.