postado em 27/12/2009 11:04
Fazendo a reedição do plantel galáctico, o Real Madrid não se deixará "diminuir" o ritmo de transferências nem mesmo no mercado de inverno europeu, tradicionalmente conhecido por ter negociações mais magras e pontuais. Para a janela de janeiro, os merengues pretendem nada menos que três astros da bola para reforçarem seu ataque: Sergio Aguero, do rival Atlético de Madri, David Villa, do Valencia, e Wayne Rooney, do Manchester United.
Florentino Pérez quer mais um atacante de classe mundial em seu elenco, e os três jogadores listados acima são a prioridade do presidente do Real Madrid. De acordo com o diário Marca, Aguero é a prioridade, pois o diretor de futebol Jorge Valdano quer que o argentino seja o "novo Romário".
Já Villa vem no segundo lugar. O atacante do Valencia vem sendo assediado por diversos clubes, não apenas espanhóis como Real Madrid e Barcelona, mas também ingleses, como Manchester United, Manchester City, Chelsea, Liverpool e Arsenal, há pelo menos duas temporadas, mas segue no Mestalla.
Rooney é a terceira opção, mas tem um grande incentivador em Madri: o ex-companheiro Cristiano Ronaldo. De acordo com o astro português, com quem jogou nos Red Devils, "Rooney seria uma sensação jogando no Real Madrid".