postado em 27/12/2009 12:18
O ala-armador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, revelou que a vitória de sua equipe contra o Sacramento Kings, fora de casa, foi obtida mais pelas mãos do espanhol Pau Gasol que pelas suas próprias, mesmo tendo mais uma de suas atuações brilhantes na noite deste sábado.
Bryant manteve a regularidade e marcou 38 pontos, sendo o cestinha da partida. No entanto, o jogo precisou de duas prorrogações, e, segundo o norte-americano, foi ali que Gasol se destacou, completando o jogo com um double-double ao anotar 24 pontos e pegar 11 rebotes.
"Não fizemos bem o nosso trabalho para vencer a partida no tempo normal, mas a equipe lutou bastante. Pau nos salvou na primeira prorrogação e depois conseguimos assegurar a vitória", comentou Kobe, que viu o empate no placar ocorrer no último quarto e no primeiro tempo da prorrogação.
O elogio vem logo depois do ala-pivô espanhol renovar contrato e passar a ser o sexto jogador mais bem pago de toda a liga norte-americana, mas afirmar que ainda não se sentiu totalmente valorizado com a cifra de 45 milhões de euros que ganhará em três temporadas com seu novo contrato.