postado em 29/12/2009 13:49
Amsterdã ; Nesta terça-feira, o Manchester United emitiu uma licença para o goleiro Edwin van der Sar se afastar do clube por tempo indeterminado, para que o jogador possa cuidar de sua esposa, que sofreu uma hemorragia cerebral, de acordo com o técnico Alex Ferguson.O goleiro de 39 anos, que não entra em campo há mais de um mês, já retornou à Amsterdã, onde estava se tratando de uma lesão no joelho e comemorando as festas de fim de ano.
Sua esposa, Annemarie van Kesteren, tem 36 anos. "Annemarie sofreu um problema na Holanda há uma semana e foi internada em um hospital. É o melhor lugar para ela ficar. Eles a examinaram duas vezes e estão tentando encontrar a raiz do problema", explicou o técnico do Manchester, Alex Ferguson.
"Disse para Edwin ficar por lá. Não há razão para estar aqui na Inglaterra agora. A melhor coisa para ele é estar ao lado de sua esposa. Esperamos que ela se recupere bem", disse Ferguson. Van Kesteren foi hospitalizada na última quarta-feira, após se sentir mal em casa durante a preparação para o Natal.