Superesportes

Botafogo tem dificuldades na negociação com Wilson

postado em 30/12/2009 15:09
Rio de Janeiro ; A contratação do atacante Wilson, atualmente no Sport, está complicada para o Botafogo. O clube não tem recursos para pagar o que o rubro-negro pernambucano está pedindo para liberar o jogador. O Sport pede R$ 450 mil reais para libera-lo. O contrato de Wilson com o Leão da Ilha do Retiro vai até o dia 31 de julho de 2010.

Até agora, o Botafogo contratou os volantes Somália e Diguinho, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o meia Renato Cajá. Para integrantes de torcidas organizadas, o nível das contratações vai impedir que o clube tenha sonhos maiores no próximo ano. Eles já fizeram protesto na noite desta segunda-feira na porta da sede em General Severiano, durante reunião do Conselho Deliberativo, que aprovou o orçamento do Botafogo para 2010. Cláudio Good, vice-presidente de finanças do Alvinegro, revelou que o os recursos aprovados serão suficientes para montar uma equipe competitiva.

Para o gerente Anderson Barros, a diretoria do Botafogo demorou a fazer as contratações porque o trabalho começou muito depois dos outros clubes, principalmente por causa da situação da equipe no Campeonato Brasileiro, quando a equipe só conseguiu escapar do rebaixamento na última rodada.

"Saímos depois dos outros, mas estamos trabalhando intensamente para que o Botafogo tenha um time à altura das suas tradições em 2010. O Botafogo vai chegar forte e brigando pelos títulos da temporada", declarou Barros à Rádio Brasil.

O dirigente ainda explicou que a diretoria do clube de General Severiano está esperando a resposta do Barueri sobre o zagueiro Diego, jogador que defendeu a equipe botafoguense no Brasileiro por indicação do técnico Estevam Soares. O gerente está otimista em relação a um desfecho satisfatório para o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação