Superesportes

Em meio a empréstimos e negociações, Fla tenta definir elenco

postado em 30/12/2009 15:21
Rio de Janeiro ; O Flamengo segue tentando definir seu elenco para a próxima temporada. O vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, decidiu não envolver jogador algum na negociação com o atacante Vagner Love, do Palmeiras. Segundo ele, não tem sentido o clube carioca ser pressionado. Com essa posição, aumentaram as chances de o meia Everton continuar na Gávea já que ele não será envolvido em nenhuma troca com o Palmeiras.

Nas próximas horas, será realizada uma reunião entre o Flamengo e o empresário de Everton, Carlos Jatobá para discutir a permanência do jogador, que está se recuperando de lesão e é considerado imprescindível pelo técnico Andrade em função da sua versatilidade.

Por outro lado, Eduardo Manhães, diretor executivo do departamento de futebol, revelou que o atacante argentino Maxi Biancucchi será dispensado. Ele tem contrato até julho do próximo ano, mas já foi comunicado da decisão e nem se apresentará com o resto do grupo. Maxi foi pouco utilizado por Andrade e não faz parte dos planos da comissão técnica.

Já o volante Vinícius Colombiano e o atacante Vander, revelados pelas categorias de base, serão emprestados. Vinicius irá para o América-RJ, enquanto Vander vai disputar o estadual pelo Bangu. O atacante Paulo Sérgio, o lateral-esquerdo Egídio, que estavam no Figueirense, e o meia Léo Medeiros que defendeu o Bahia, vão se reapresentar na próxima semana e o técnico Andrade decidirá se eles serão aproveitados ou novamente emprestados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação