postado em 30/12/2009 17:57
Assim que o Campeonato Brasileiro terminou o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou que o clube tentaria a contratação de um zagueiro experiente para a disputa da Libertadores 2010. Entretanto, parece ter mudado de ideia. O dirigente acredita que o "reforço" está no próprio grupo: o zagueiro Thiago Heleno. Ele pediu um pouco mais de paciência à torcida para poder recuperar o futebol do prata da casa."É um jogador que precisamos recuperá-lo. Para o Adilson, é um dos melhores zagueiros que a gente tem. A torcida pode até não concordar, mas é bom que saibam que o Thiago jogou algumas partidas, na reta final da Libertadores, sentindo bastante. Ele é um jogador muito novo e o Cruzeiro tem que apostar nele. Ele precisa retomar a confiança", destacou Perrella em entrevista ao site do clube.
Para Perrella, Thiago Heleno tem que seguir o exemplo de outros atletas do grupo. "Já aconteceu com o Jonathan, o Henrique e o Marquinhos Paraná. Eles eram vaiados, deram a volta por cima e hoje são ídolos da torcida. Pode acontecer isso com o Thiago. Vai depender da postura dele dentro de campo", afirmou.
O dirigente declarou que, no meio do ano, recebeu uma proposta de dois milhões de euros do futebol holandês pelo zagueiro, mas ele preferiu continuar na Toca da Raposa. "O Adílson entende de zagueiro, porque jogou na posição. Queremos recuperá-lo porque ele é um grande jogador e poderá nos ajudar muito", concluiu.