Superesportes

Iarley deixa titularidade a cargo do "jogo de cintura" de Mano

postado em 30/12/2009 20:29
Com acordo para defender o Corinthians em 2010, o atacante Iarley não se preocupa com as chances de se tornar titular no ano do centenário do clube. Para ele, começar a partida entre os 11 selecionados vai depender da situação da equipe nos campeonatos que disputará. Por isso, o jogador mostra confiança no jogo de cintura do técnico Mano Menezes para utilizá-lo.

"A titularidade vai ser uma questão de esquema tático do Mano, uma questão de jogo fora ou dentro de casa. O Mano vai ter esse jogo de cintura, porque é importante isso. Ser titular, para mim, não é preocupação. Com um grupo qualificado, no momento certo cada um vai jogar", afirmou o jogador, em declaração à Rádio Globo na noite desta quarta-feira.

O ex-jogador do Goiás mostra a mesma postura ao falar sobre a forma como vai atuar no Corinthians. "O posicionamento vou deixar mais para o início dos treinamentos. Se o Mano quiser ter essa conversa comigo antes, tudo bem, mas vou depois vou ver o pensamento dele em relação às minhas características", afirmou o atleta.

Antes de integrar um grupo que vai contar com nomes como Ronaldo e Roberto Carlos, Iarley deixa claro que não chega para ser a principal peça, mas sim uma das fundamentais e necessárias. "Você tem que ser importante, tem que render e o importante é que o grupo esteja fechado", complementou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação