postado em 31/12/2009 11:30
ão Paulo %u2014 O nome do atacante Fernandão volta a ganhar força no São Paulo. Neste fim de ano, o centroavante planeja um encontro com os dirigentes do Goiás para tentar a liberação. O objetivo é defender o tricolor na Taça Libertadores da América em 2010.
A direção do clube, no entanto, quer evitar polêmicas com os goianos. Em entrevista a uma rádio de São Paulo, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes assegurou que o clube do Morumbi irá acompanhar o desfecho do caso Fernandão de longe. %u201CEle é outro grande jogador que qualquer time gostaria de ter, mas temos clareza de que qualquer possibilidade passa pela liberação do Goiás%u201D, despistou o dirigente.
João Paulo de Jesus Lopes reconhece que a contratação é muito difícil. %u201CO Goiás tem se manifestado contrário à liberação de Fernandão. Tomamos conhecimento de que o atleta não está satisfeito, que gostaria de prosseguir sua vida. Se essa circunstância ocorrer, aí temos interesse%u201D, completou o cartola. O São Paulo já conta com um artilheiro garantido para a temporada 2010. Após bom desempenho no fim do Brasileiro, o experiente Washington aceitou a proposta para continuar no clube.
Cicinho
A negociação segue complicada, mas a diretoria ainda tem uma pequena esperança de contar com o lateral-direito Cicinho. João Paulo de Jesus Lopes revelou que o atleta terá uma nova conversa com a Roma, da Itália, a detentora de seus direitos federativos. %u201CEle vai insistir, pensa até em abrir mão de dinheiro e rescindir o contrato com a Roma para ter essa liberação. Obviamente, ele será bem recebido em nosso clube.%u201D
Campeão da Libertadores pelo tricolor em 2005, Cicinho está descontente com a falta de oportunidades no futebol italiano. Desde que sofreu uma grave lesão no joelho, o atleta quase não entra em campo. Até por isso, perdeu muito espaço na briga por uma vaga na Seleção Brasileira.