postado em 03/01/2010 11:54
A diretoria do Cruzeiro descartou contratações de impacto e confia no entrosamento da equipe para as competições de 2010. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o volante Fabinho deixou claro que acredita em uma vantagem da Raposa em relação aos adversários.
"Time que não muda sua base sempre sai um pouco na frente. Acho que o Cruzeiro tem todas as possibilidades de chegar", disse o atleta, em referência às disputas do Campeonato Mineiro, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.
O próprio Fabinho promete motivação extra em 2010. O jogador sonha em ganhar a titularidade absoluta. No ano passado, o meio-campista atuou 20 vezes pelo Cruzeiro e marcou somente um gol.
"Quero correr um pouco mais para ganhar um lugar no time. Estamos em um ano importante e podemos aspirar títulos", avisou o atleta, que também pode atuar na ala direita.
Já em janeiro, o Cruzeiro tem uma decisão pela frente. A partir do dia 27, terá o duelo contra o Real Potosí, da Bolívia, no confronto válido pela fase preliminar da Copa Libertadores da América.