Superesportes

Ferguson comenta derrota histórica para o Leeds no Old Trafford

postado em 03/01/2010 16:49
A eliminação para o Leeds neste domingo (3/1) foi histórica e marcou o fim de alguns numeros impressionantes do técnico Alex Ferguson. Até hoje, o treinador do Manchester United nunca tinha sido eliminado por uma equipe de divisão inferior na Copa da Inglaterra. Além disso, o treinador também nunca tinha saído tão cedo da competição.

Entretanto, nem mesmo o fim dos tabus foi suficiente para acabar com a tranquilidade do treinador. Em vez de esbravejar contra seu time, Ferguson preferiu exaltar a bela atuação do adversário dentro do Old Trafford.

"Eu tenho que admitir que não esperava essa performance. Se você não começa o jogo com a mesma vontade do adversário, vai estar sempre correndo atrás. O Leeds mostrou muito mais apetite no jogo. Eles mereceram porque jogaram muito bem", afirmou à MUTV.

Do outro lado, o treinador Simon Grayson, do Leeds, estava eufórico. Ele não poupou elogios aos autores da jogada da classificação e afirmou que esta vitória será comemorada por muito tempo.

"O Howson acertou um excelente passe em diagonal e o Beckford não costuma desperdiçar essas oportunidades. Nós acreditamos que poderíamos vencer o jogo e conseguímos. Tenho certeza que essa vitória será comemorada durante anos" afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação