postado em 05/01/2010 17:01
O anúncio da reapresentação do atacante Fernandão com o restante do elenco do Goiás, marcada para esta quarta-feira, não fez diminuir o interesse do São Paulo pelo atleta. O clube do Morumbi ainda se mantém na espera pela liberação do jogador para poder negociar. Descartando tal hipótese, a diretoria do Goiás dá risada das pretensões tricolores.
"Nosso interesse está limitado à liberação dele ou não lá no Goiás. É claro que não vamos pagar multa rescisória nenhuma para ter o jogador, ele tem que conseguir isso. Se ele se liberar lá, poderemos acertar alguma coisa", disse o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, por telefone à GE.Net.
O Goiás, por sua vez, mantém sua postura quanto ao caso. E com bom humor. "De graça, quem não vai querer qualquer jogador? É risível isso. Não existe chance de ceder o jogador sem o pagamento da multa. É muito engraçado", afirmou o presidente do Goiás, Syd de Oliveira, entre gargalhadas ao telefone. Oficialmente, o clube não recebeu propostas por Fernandão.
"A chance do Fernandão sair é mínima, até porque o São Paulo não nos procurou para nada. Só sabemos disso pela imprensa", disse o mandatário esmeraldino, que espera seguir com o atleta no plantel do Goiás: "Ele nos interessa, tem contrato com o clube e é muito querido por aqui".