postado em 06/01/2010 14:46
Uma verdadeira festa em General Severiano. Assim foi a apresentação do atacante Sebastian "El Loco" Abreu na sede do Botafogo. Ele foi recepcionado por uma torcida entusiasmada e saudado pelo presidente Maurício Assumpção. O atacante recebeu a camisa 13 das mãos de Zagallo e se confessou honrado pelo contato com uma personalidade do esporte tão importante como o tetracampeão mundial.
Abreu, que já marcou 284 gols na carreira, disse que o 13 sempre foi um número de sorte para ele e que pretende ter no Botafogo a mesma felicidade que teve em outros clubes.
"Independentemente do que acontecer a partir de agora, este momento será único, pois recebi essa camisa das mãos de um fenômeno como o Zagallo. Este é um clube glorioso e mais importante do que o Abreu se tornar artilheiro será ver o Botafogo campeão", afirmou, em discurso muito aplaudido pelos torcedores.
Zagallo também falou sobre a chegada do atacante uruguaio e disse ter certeza de que ele fará no Botafogo tantos gols como os que já marcou pela seleção do Uruguai.
Mesmo sem vestir a camisa do clube, "El Loco" Abreu já está dando lucro. Desde que o atacante confirmou que jogaria no Glorioso, a procura pela camisa 13 disparou na loja oficial do clube. Na terça-feira, todos os exemplares do estoque de camisas com o número 13 foram vendidos.