Superesportes

Grêmio coloca Perea e Joílson "à disposição" do Botafogo

postado em 07/01/2010 15:27
Joílson pode voltar ao Botafogo, onde se destacou em 2007A diretoria do Botafogo recebeu passe livre nesta quinta-feira para correr atrás de mais dois reforços para o grupo do técnico Estevam Soares. Ao comentar o interesse do clube carioca no lateral direito Joílson e no atacante colombiano Perea, a diretoria do Grêmio deixou claro: está aberta para negociar a dupla, seja por empréstimo ou de maneira definitiva.

"No que diz respeito à ida do Perea para o Botafogo, nós tivemos algumas sondagens e não tem problema nenhum. O Grêmio se coloca à disposição do Botafogo para uma negociação do jogador, seja em definitivo, seja por empréstimo. Nos colocamos à disposição", confirmou o assessor de futebol tricolor, Luiz Onofre Meira, em declaração à Rádio Brasil.

"O Joilson é um jogador que tem vínculo conosco por mais um ano e também está à disposição. Tanto ele quanto o Perea são excelentes jogadores e precisam jogar", continuou o dirigente, que só vê empecilhos à negociação do volante Túlio. "Ele está fazendo a pré-temporada e o Grêmio conta com a participação dele no elenco. Não vejo a possibilidade no momento", analisou Meira.

O número de contratações do Botafogo não tem agradado ao técnico Estevam Soares, que afirmou, no início da semana, que a equipe sairá atrás dos rivais no Campeonato Carioca. Até o momento, apenas dois atletas chegam para serem titulares: o atacante uruguaio Sebastian "El Loco" Abreu e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação