postado em 08/01/2010 15:18

O vice-presidente de futebol Marcos Braz, por sua vez, esta confiante. "Nós oferecemos um salário bem próximo do que ele está pedindo. Creio que nos próximos dias a situação será resolvida e teremos o nosso zagueiro de volta", afirmou o dirigente.
Além de Ronaldo Angelim autor do gol do título brasileiro de 2009, na vitória por 2x1 sobre o Grêmio, o Flamengo sofre com a ausência de outros titulares importantes. Léo Moura operou o nariz e se recupera no Rio, longe dos companheiros, e Petkovic continua de férias na Sérvia, mas jura que se apresentará a tempo de participar dos últimos dias de pré-temporada no interior paulista.
Adriano está em Porto Feliz, mas convive com um antigo problema. A queimadura que sofreu no pé na última temporada ainda incomoda. Ele encomendou a uma empresa de material esportivo chuteiras mais largas, na tentativa de resolver o problema. Os quatro - Ronaldo Angelim, Léo Moura, Petkovic e Adriano - dificilmente participarão da estréia do time no Campeonato Carioca, dia 17, contra o Duque de Caxias, no Maracanã.