Superesportes

Rentería deixa o Atlético Mineiro

postado em 08/01/2010 15:04
Sem deixar saudades, Renteria volta para PortugalEm fase de reformulação de elenco para a temporada de 2010, o Atlético Mineiro se desfez de um de seus atacantes nesta sexta-feira. Sem conseguir mostrar bom futebol desde a sua chegada, o atacante Wason Rentería rescindiu seu contrato com o Galo.

Apesar de ter vínculo com os alvinegros até junho, ambas as partes optaram pelo fim do compromisso. O colombiano não conseguiu se firmar no time e atuou em apenas 15 partidas, anotando um gol.

O jogador chegou ao Atlético Mineiro em julho de 2009, vindo por empréstimo do Porto, de Portugal. Antes, o atleta já havia atuado com a camisa do Internacional. Ele era esperado em Belo Horizonte no dia da reapresentação do elenco, na última terça-feira, mas não compareceu alegando problemas particulares.

Com a saída de Rentería, a necessidade de um novo atacante apareceu no Galo, e o nome forte é o de Reinaldo, que já jogou por Palmeiras, Grêmio e Botafogo, e atualmente veste a camisa do Manisaspor, da Turquia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação