postado em 08/01/2010 16:35
Enquanto o técnico Silas improvisa jogadores para compor a lateral direita na pré-temporada em Bento Gonçalves, a diretoria do Grêmio faz nova investida para tentar solucionar o problema com a contratação de Vitor. O assessor de futebol do Tricolor Gaúcho, Luis Onofre Meira, confirmou nesta sexta-feira a retomada das negociações.
"O Vitor interessa, sim. Estamos conduzindo as negociações com calma, porque o mercado está recessivo e não podemos ter pressa numa situação dessas", disse Meira, de acordo com o ClicRbs. A diretoria do Goiás, no entanto, não acredita em um acerto, já que o lateral direito atrai interesse de clubes do exterior.
"Ontem eu falei com o diretor do Grêmio, mas a gente acha muito difícil isso acontecer, é pouco provável", disse Edmo Pinheiro, assessor da presidência, em declaração à Rádio Gaúcha. O dirigente não crê na hipótese de concorrência entre o Tricolor Gaúcho e times do exterior.
"Nós estamos com duas propostas de fora para o Vitor, estamos aguardando. Por isso acho muito difícil o Grêmio concorrer com o mercado do Exterior, para qualquer clube brasileiro não é fácil", complementou Edmo Pinheiro, para a frustração da torcida gremista, que aguarda uma resolução para o problema.
Nesta sexta-feira, o técnico Silas improvisou o zagueiro Mário Fernandes e os volantes Henrique e Ferdinando na posição durante treinamento em Bento Gonçalves. A diretoria tricolor ainda descartou a possível chegada de Alessandro, do Botafogo, e Wagner Diniz, que atuou pelo Santos em 2009.