Superesportes

Atlético Mineiro e Flamengo buscam classificação na Copinha

postado em 09/01/2010 08:00
A terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior tem seu prosseguimento no próximo sábado, quando doze partidas serão realizadas pelo estado. Entre os destaques do dia, estão as partidas que envolvem São Paulo, Flamengo, Atlético Mineiro e Grêmio.

Na cidade de Jaguariúna, o 100% e já classificado São Paulo pega o Avaí, que empatou as duas partidas que disputou até o momento. Na segunda colocação da tabela, os catarinenses precisam da vitória para tentar seguir à próxima fase da competição mais importante da categoria no país. A partida será realizada às 14 horas (de Brasília).

Pelo Grupo S, em Taubaté, o Flamengo enfrenta os donos da casa em busca da liderança da chave. Com quatro pontos, os cariocas dividem a liderança com o Paulista, porém, perdem no saldo de gols por uma diferença de cinco tentos. O duelo será disputado às 16 horas.

Outra equipe que precisa da vitória para tentar uma vaga na próxima fase do torneio é o Atlético Mineiro. Com três pontos no Grupo I, o Galo terá o Olé Brasil pela frente na cidade de Ribeirão Preto, às 19 horas. Quem lidera a chave é o América local, que somou quatro pontos até o momento.

Com apenas um ponto e já eliminado da competição, o Grêmio decepcionou sua torcida e agora entra em campo apenas para cumprir tabela. Mas, do outro lado, o São José aparece interessado na vitória. Com três pontos, a equipe do interior paulista ainda sonha com a classificação no Grupo N.

Confira os jogos da Copa São Paulo neste sábado:

Paulínia FC x Atlético Paranaense
Al-Hilal Al-Saudi Club x Remo
Santana EC (AP) x Santo André
São Paulo x Avaí
Sport Club Shallon (RO) x Paulista
Primavera x Vitória
Operário (MS) x CSA (AL)
Taubaté x Flamengo
América x Fortaleza
Olé Brasil x Atlético Mineiro
Confiança (SE) x Nacional (AM)
São José EC x Grêmio

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação