Superesportes

Guiñazu passa mal em jantar na pré-temporada do Inter

postado em 09/01/2010 00:40
Bento Gonçalves (RS) ; O volante Guiñazu, do Internacional, passou mal durante o jantar com o resto da delegação colorada na concentração do clube, em Bento Gonçalves, na noite desta sexta-feira. O preparador físico da equipe, Fabio Mashredijian, atribuiu o mal estar ao treinamento desta tarde, quando o argentino correu vestindo um casaco sob forte sol. O pequeno problema não deve tira-lo do jogo-treino marcado para este domingo, contra o time B do Inter.

Após a polêmica sobre uma possível transferência para o São Paulo, o volante desmentiu as declarações segundo as quais ele estaria insatisfeito no Inter e com medo de que o clube "esquecesse" os seus serviços prestados durante a estadia no Beira Rio. Ao contrário de Maxi López, por exemplo, que não se reapresentou ao Grêmio, Guiñazu cumpriu rigorosamente as determinações coloradas e treina normalmente me Bento Gonçalves.

O bom filho à casa torna? - O goleiro Renan, revelado pelo Internacional, pode voltar ao clube para esta temporada. De acordo com informações da Rádio Gaúcha, faltam pouquíssimos detalhes a serem acertados entre as duas partes. O motivo seria a inadimplência do Valencia, da Espanha, que o comprou no ano retrasado. A diretoria colorada deve anunciar a contratação até a próxima segunda-feira. No momento, o Inter conta com os goleiros Lauro e Muriel, além dos jovens Rafael Copetti e William.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação