Superesportes

Com briga entre técnicos, Osasco vence Mackenzie/Newton Paiva

postado em 09/01/2010 20:52
Belo Horizonte (MG) - Mackenzie Newton Paiva e Sollys/Osasco fizeram um jogo tenso neste sábado em Belo Horizonte. O time de Osasco confirmou o seu favoritismo e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/20 e um duplo 25/23. Apesar da tranqüilidade no placar o jogo foi tenso. Luizomar de Souza, do time paulista, e André Scotti, da agremiação mineira, chegaram a discutir rispidamente e precisaram ser separados.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes apresentando um bom volume de ataque. O Osasco garantiu a vitória por 25 a 20 depois de marcar cinco pontos seguidos no meio do primeiro set.

No segundo set, o Mackenzie Newton Paiva foi para cima do adversário. O técnico André Scotti usou bem as inversões e o time se manteve a frente no placar. O Mackenzie vencia por 22 a 18 e permitiu a virada do Osasco: 25 a 23. Nos lances finais, muita pressão dos dois técnicos para cima da arbitragem.

No intervalo começou a confusão entre as duas comissões técnicas. O técnico Luizomar de Moura foi para cima do técnico André Scotti: "O Luizomar estava pressionando a arbitragem e eu também comecei a fazer a mesma coisa. Ele veio falar comigo, falei para ele cuidar do time dele e ele me mandou para aquele lugar. Aí, ele passou para o outro lado e disse que eu não poderia gritar com ele. Eu falei que ele não poderia me xingar e foi quando começou o empurra-empurra", explicou André Scotti.

Depois da confusão, cada equipe levou dois cartões amarelos. O jogo ficou tenso em quadra e os dois times erraram muito. No entanto, a melhor condição técnica da equipe da Grande São Paulo fez com que a liderança e a invencibildiade da liga fossem mantidos sobre o time mineiro.

A ponta Juliana Nogueira conseguiu ter uma boa avaliação do jogo, mesmo com a vitória da equipe rival. "Entramos para cima, jogamos sem responsabilidade e fizemos um bom jogo apesar da derrota. O time apresentou um bom ritmo e precisamos manter esse ritmo nos próximos jogos para voltar a vencer", declarou Juliana, que foi a maior pontuadora da partida, com 14 acertos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação