postado em 11/01/2010 15:21
Lucio Flávio pode ganhar de presente um parceiro habilidoso, capaz de dividir com ele a responsabilidade da armação das jogadas no setor de meio-campo do Botafogo. O clube vem negociando com Morais, do Corinthians, e com Fellype Gabriel, que, revelado nas categorias de base do rival Flamengo, defendeu a Portuguesa no último Campeonato Brasileiro.
O procurador de Fellype Gabriel, Eduardo Uran, ressalta o desejo do jogador de retornar ao Futebol carioca para defender o Botafogo. O vínculo federativo dele pertence à Portuguesa e o clube alvinegro estaria disposto a ficar com 50% do total, no caso de uma futura negociação.
Revelado por outro rival - o Vasco -, Morais também estaria de malas prontas para se apresentar em General Severiano. O presidente do Corinthians, André Sanchez, aceita a possibilidade de emprestá-lo até o fim de dezembro. Já o "ataque internacional" do Botafogo ainda pode ganhar o reforço do paraguaio Ortigoza, que disputaria uma vaga no ataque com o uruguaio Loco Abreu e com o argentino Herrera.
"Existe a possibilidade e estamos negociando", confirmou o presidente Maurício Assumpção. A comissão técnica vem estudando quem é o lateral-direito mais indicado para ser contratado. Três nomes estão na lista: Wagner Diniz, "encostado" no São Paulo, Jancarlos, do Cruzeiro e Marcos Pimentel, do Barueri.