postado em 11/01/2010 16:35
Depois de toda a polêmica envolvendo a vida pessoal do golfista Tiger Woods, o até então esportista mais bem pago do mundo resolveu desaparecer da mídia. Embora tenha sido publicado que ele teria se refugiado sozinho em casa ou com poucos amigos, o seu ex-treinador, Butch Harmon, não tem idéia de onde ele possa estar.
Em entrevista ao diário britânico The observer, Harmon mostrou-se incomodado com o sumiço de seu comandado, e chegou a pedir que ele apareça para a mídia e venha a esclarecer tudo a respeito do escândalo em que envolveu a si mesmo e principalmente a família.
"Onde diabos ele está? Seria mais fácil encontrar Osama Bin Laden que Tiger Woods. A quanto tempo ele pode estar em um iate no meio do oceano?" afirmou o técnico. "Todo mundo quer que ele apareça diante de todos e seja humilde, valente, e sentindo-se humilhado por responder às perguntas", completou Butch, que treinou Woods por dez anos, e imagina que isso não seria um problema para ele.
"Ele é muito forte mentalmente, e se tem alguém que pode levar vantagem em todas as situações, esse alguém é Tiger. Ele é o homem que pode fazê-lo. Woods vai tripudiar em cima das perguntas que irão fazer, mas todo mundo quer saber o que ele pensa, e, além disso, parecerá humano", analisou.
Apesar do apelo, ele não sabe se Woods jogaria o próximo torneio Grand Slam, o Ryder Cup, que acontece apenas em outubro, mas vê com bons olhos uma possível participação. "Se ele jogar, acho que será muito interessante porque os outros tentarão tomar o título dele", comentou.