postado em 12/01/2010 16:35
O técnico Ricardo Gomes é tão calmo quanto direto. Nesta terça-feira, ao falar pela primeira vez depois das férias, ele disse que avalizou as contratações do zagueiro André Luis e do meio-campista Léo Lima, mas adiantou que não permitirá que ambos tenham uma recaída e confirmem a fama de arredios.
"No São Paulo não tem espaço para bad boy. Jogador assim sabe que não vai ficar e sempre vai perder a oportunidade de jogar em um grande clube", disparou.
Mesmo com o recado, Ricardo Gomes entende que não será preciso tomar nenhuma medida excepcional para manter no trilho os dois novos reforços, que colecionam alguns episódios de rebeldia na carreira.
"A fama do Léo Lima não corresponde muito. Ele precisa de regularidade, porque tem dificuldade em aceitar jogar mal, e a partir daí se desencadeiam outros problemas. Conheço um pouco menos o André. Eu o vejo como um bom zagueiro, só que tem pavio curto. Mas dá para controlar", disse, sorrindo.
Apresentados na semana passada, os jogadores vêem as polêmicas para trás. André Luis se definiu como mais maduro, enquanto Léo Lima usou a religião para afastar a velha fama de indisciplinado.