postado em 13/01/2010 16:56
O São Paulo recusou no fim do ano passado duas propostas da Lazio pelo zagueiro André Dias, que está mantido no elenco de Ricardo Gomes para a disputa desta temporada. Apesar de nunca ter atuado no futebol europeu, o jogador garante que não ficou chateado com a opção do Tricolor em segurá-lo no Morumbi, mas espera uma valorização no momento de renovar seu vínculo.
"Jamais dei entrevista dizendo que queria sair. Se o São Paulo acha que a Lazio não ofereceu um valor interessante, eu fico feliz em saber que estou valorizado aqui. No fim do ano, meu contrato vai acabar e espero ter também o reconhecimento na hora de renovar", afirmou.
Aos 30 anos, André Dias sabe que ir para a Lazio seria uma grande oportunidade em sua carreira, mas está satisfeito no São Paulo. A diretoria tricolor exigiu R$ 13 milhões para a liberação do atleta, o que fez o clube italiano recuar na tentativa.
Além do zagueiro, o São Paulo também está conseguindo segurar o atacante Dagoberto, que despertou o interesse do Bayern de Munique. "Propostas e boatos são normais, mas estou feliz aqui e muito bem. Para sair, teria que ser algo bom para mim e também para o São Paulo".
O jogador, porém, ainda não sente sua permanência totalmente garantida no Morumbi, já que o ciclo de transferências internacionais não foi fechado. "Está tudo aberto, pois tem um mês de janela ainda e qualquer um pode sair", argumentou.