postado em 14/01/2010 12:38
Ainda com a situação indefinida, Vagner Love barbarizou no treino da manhã desta quinta-feira em Atibaia. Ele marcou gols de perna direita, perna esquerda, por cobertura: foi o grande destaque do treino tático comandado pelo técnico Muricy Ramalho.
Na movimentação, os jogadores foram divididos por setores em equipes com 13 jogadores cada. Em uma espécie de coletivo, os zagueiros não podiam sair da defesa, os laterais e meio-campistas só ficavam na faixa central e os atacantes foram liberados para permanecerem apenas na frente.
Com isso, Love deu muito trabalho ao trio Léo, Edmilson e Danilo - Maurício Ramos ficou fora da atividade por conta de uma lesão na coxa. O meia William ficou impressionado com os lances do companheiro.
"Quando olhamos belos lances, independentemente se for no time titular ou reserva, temos que valorizar. O Vagner merece todos os aplausos", reconheceu o atleta, que atuou no time oposto do Artilheiro do Amor.
O zagueiro Léo reconhece que sentiu dificuldades na marcação de Vagner Love nesta quinta-feira. Para piorar, ele foi lembrado pelos jornalistas de que pode enfrentar o atacante no Campeonato Brasileiro, caso dê certo a negociação com o Flamengo.
"Ele é um excelente jogador, incomoda bastante. Se der o mínimo de espaço, é capaz de fazer aquelas jogadas que você menos espera. Se tivermos que jogar contra, vamos fazer o nosso papel. Mas seria melhor o Vagner ficar ao nosso favor", implorou Léo.
Viagem - A delegação do Palmeiras segue na tarde desta quinta-feira de volta à capital paulista. O treino desta sexta foi confirmado para a Academia de Futebol, no período da tarde.