postado em 15/01/2010 13:32
Em sua primeira entrevista no ano, Ronaldo pede o apoio da torcida corintiana. O Fenômeno avisa que não será simples converter em realidade o sonho de conquista da Copa Libertadores da América de 2010. O inédito troféu da competição sul-americana seria o desfecho perfeito para o centenário do clube.
"O objetivo principal é a Libertadores, mas precisamos ter cautela, é hora do torcedor saber que precisa nos apoiar, não é fácil vencer a Libertadores", afirmou o camisa 9, em entrevista à TV Globo.
O técnico Mano Menezes preparou um planejamento especial para o time alcançar a melhor condição possível durante a Libertadores. O próprio Ronaldo não deve atuar no início do Campeonato Paulista. Sua estreia deve ocorrer na quarta rodada do Estadual, no confronto contra o Mirassol.
"Eu poderia jogar agora, voltei em melhores condições do que no ano passado", assegurou o Fenômeno, em relação ao jogo de domingo contra o Monte Azul, na cidade de Ribeirão Preto.
"Mas existe um planejamento feito pelo Mano Menezes, vamos ver o que vai acontecer daqui para frente", emendou Ronaldo, adotando mistério em relação ao seu aproveitamento no Parque São Jorge.