Superesportes

Ronaldo confirma que não participará de amistoso com Zidane

postado em 15/01/2010 23:30

São Paulo ; Após o veto de Mano Menezes à participação de Ronaldo no amistoso contra a pobreza promovido anualmente pelo Fenômeno e pelo francês Zinedine Zidane, o jogador confirmou na noite desta sexta-feira que não jogará a partida, marcada para 25 de janeiro, em Lisboa, mas mandará alguém para representá-lo.[SAIBAMAIS]

"Eu não poderei ir ao jogo. Mas vou convidar um jogador de futebol para me representar junto ao meu amigo Zidane, e assim ajudar no jogo entre Amigos do Ronaldo x Amigos do Zidane, que arrecada fundos para o combate contra a pobreza", afirmou ao site oficial do Corinthians.

Ronaldo não poderá viajar para o amistoso, que terá parte da renda revertida às vítimas do terremoto no Haiti, devido aos jogos do Corinthians no Paulistão. No dia 24 de janeiro, o Timão enfrenta o Oeste, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Três dias depois, o adversário é o Mirassol, no Pacaembu.

Anteriormente, o jogo teria os lucros destinados ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e à Fundação Benfica. Entretanto, o incidente no país da América Central fez com que os planos fossem mudados. O evento é organizado pelos dois jogadores desde 2003.

Questionado sobre assunto, Mano argumentou que o Corinthians deve ser prioridade e que qualquer coisa que fuja da relação com o departamento de futebol deve ser realizada somente na medida do possível.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação