Superesportes

Com show de Luca Toni, Roma vence Genoa e encosta nos líderes

postado em 17/01/2010 14:10

Luca Toni (C) marcou dois gols na vitória da RomaSe, na Juventus, a fase ruim parece não acabar, na Roma a situação é justamente o contrário. Neste domingo, a equipe venceu o Genoa por 3 x 0 e completou uma série de 10 jogos invictos na competição.

Entretanto, para o torcedor da Roma, as boas notícias não pararam por aí. Quem assitiu o confronto com o Genoa, viu um show do recém-contratado Luca Toni. Com dois gols, o artilheiro que sonha com a Copa do Mundo foi decisivo para mais um triunfo do time vermelho e amarelo.

Com o resultado, a Roma entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O time da capital italiana ocupa a terceira posição, com 35 pontos. No próximo domingo, enfrenta a Juventus, quinta colocada, com 33. Para o Genoa, a derrota deixa cada vez mais longe o sonho de disputar uma competição continental na próxima temporada.

Juan

O zagueiro brasileiro da Roma, Juan, comemorou a vitória de sua equipe sobre o Genoa. Esse foi o oitavo jogo consecutivo de que o jogador participou. No inicio da temporada, Juan sofreu com lesões e jogou poucas vezes.

;Foi um bom jogo e os pontos foram muito importantes, pois estamos nos aproximando de quem esta na frente. O time soube se impor e conseguiu mais uma vitória;, disse Juan, comemorando a sequencia de jogos.

;Manter uma invencibilidade é sempre uma motivação para todos. Estou muito feliz também com meu momento, pois fui para a minha oitava participação seguida e estou jogando em alto nível;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação