Superesportes

Cleiton Xavier aprova chegada de nova opção no meio

postado em 18/01/2010 14:39
Além de um atacante, a diretoria do Palmeiras gostaria de acertar com um meia de armação para reforçar o elenco. A ideia do técnico Muricy Ramalho é contar com uma peça que tenha capacidade de cadenciar o jogo. Uma das opções do setor de criação, Cleiton Xavier concorda com o comandante.

"Precisamos de um camisa 10. Todo jogador que vem para ajudar, é importante. O ano é longo, teremos contusões, expulsões, precisaremos de reposições", afirmou o atleta, que curiosamente ostenta o número 10 do Verdão.

Pelo menos na estreia do Campeonato Paulista, o Palmeiras não sentiu carências dentro de campo. A goleada por 5 a 1 sobre o Mogi Mirim ameniza o clima de cobranças sobre os atletas e traz tranquilidade nos trabalhos.

"Esperamos que 2010 seja melhor do que o ano passado, mas teremos os pés no chão", decretou Cleiton Xavier, que admitiu certa surpresa com o bom rendimento do Alviverde no sábado.

"Foi bom para uma estreia, a questão que poderia atrapalhar era o físico, mas soubemos dosar. Jogamos com um a mais e isso nos facilitou", comemorou o jogador, responsável por duas assistências logo no primeiro compromisso do ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação