Superesportes

Confusão marcou a venda de ingressos da estreia do Flamengo

postado em 18/01/2010 15:35
O público que compareceu ao Estádio Maracanã ficou longe do esperado pela diretoria do Flamengo para receber o atual campeão brasileiro. Cerca de 15 mil pessoas assistiram a difícil vitória do Rubro-negro por 3 a 2 sobre o Duque de Caxias. Porém, mesmo com poucos pagantes, houve confusão na venda de ingressos.

Praticamente sem aviso prévio, os bilhetes de entrada no Maracanã pararam de ser vendidos nas bilheterias três horas antes do começo da partida. Muitos torcedores apelaram para cambistas e outros, frustrados, foram embora. Quando faltava menos de uma hora para a bola rolar, os dirigentes rubro-negros perceberam o equívoco e liberaram a venda dos ingressos.

Outra mudança que será aplicada no maior estádio do país durante o Campeonato Carioca será a limitação de circulação dos torcedores na área interna. As cadeiras superiores (antigas arquibancadas) nos setores amarelo e verde não serão mais interligadas. Segundo a Suderj, estas medidas servirão como teste para a Copa do Mundo de 2014, quando o estádio irá abrigar a final e os jogos da seleção brasileira na primeira fase.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação