postado em 18/01/2010 21:23
A dupla composta por Adriano e Vágner Love ainda não será vista em campo nesta quarta-feira, como era esperança do torcedor do Flamengo. Ainda com problemas no pé, o Imperador compareceu ao treino na Gávea de chinelos. Na conversa com o grupo, estava apenas de meias, sem calçar tênis ou chuteiras. Já Love segue sem a documentação necessária para atuar com a camisa rubro-negra.
O setor ofensivo do Mengão, diante do Volta Redonda, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, deve ser composta por Obina, atuando junto de Bruno Mezenga, Erick Flores ou Vinícius Pacheco. Adriano pediu à comissão técnica para continuar seus treinos físicos e não deve viajar para a partida junto ao restante da delegação.
Vágner Love ainda não recebeu os documentos que deveriam ter sido enviados pelos russos do CSKA. Sem tais papéis, o atacante não pode ser inscrito no Campeonato Carioca. O jogador só atuaria diante do Volta Redonda caso os dirigentes de seu ex-clube enviassem as liberações nesta terça-feira. A diretoria do Fla, entretanto, praticamente descarta essa possibilidade.
"É muito difícil. Os russos ainda estão vendo a situação dele. Tem a questão do seguro do jogador, em que eles precisam fazer uma alteração por conta do período em que o atacante vem para cá. Isso sem falar no fuso horário. Estamos tentando, mas eu não acredito que ele jogue", declarou o vice de futebol do clube, Marcos Braz.