postado em 21/01/2010 11:39
Os dias do holandês Ruud Van Nistelrooy no Santiago Bernabéu estão mesmo contados. Sem repetir com a camisa do Real Madrid o futebol com faro de goleador que mostrava em seus tempos de Manchester United, o experiente jogador está com o caminho aberto para retornar à Premier League.
Em sua edição desta quinta-feira, o diário Marca informa que a direção merengue não complicará a transferência de Van Nistelrooy para que o jogador possa disputar o Campeonato Inglês e, com isso, voltar a ficar na mira da seleção holandesa para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.
"Ruud foi muito importante para nós e vamos respeitá-lo", diz um comunicado oficial do Real Madrid, que estudará as propostas dos dois principais interessados no jogador até o momento: o Tottenham e o Stoke City.
No clube espanhol desde 2006, Van Nistelrooy disputou 68 partidas com a camisa do Real e marcou 46 gols, nenhum na atual temporada. Em 2008/2009, sofreu com seguidas contusões e foi às redes somente quatro vezes em seis partidas iniciadas como titular.