postado em 21/01/2010 19:39
Os tropeços nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista foram suficientes para a equipe do São Paulo se sentir incomodada. Apesar do rodízio promovido pelo técnico Ricardo Gomes, os atletas já admitem que os resultados obrigam a equipe a buscar uma reação na noite de sábado, diante do Rio Claro, no Morumbi.
"No São Paulo, temos a obrigação de vencer. Já foram dois jogos, mas a vitória ainda não veio e isso nos incomoda, apesar de sabermos que estamos no início dos trabalhos e fazendo experiência. Sabemos que ela vem mais cedo ou mais tarde", afirmou o volante Hernanes.
Nas duas primeiras rodadas do Paulistão, o Tricolor perdeu para a Portuguesa e só empatou com o Mirassol. Nas partidas, Ricardo Gomes escalou equipes bem diferentes, já que está promovendo um rodízio. Diante do Rio Claro, os principais titulares serão utilizados pelo treinador.
Prestes a disputar seu segundo compromisso pelo clube do Morumbi, o meia-atacante Léo Lima segue o discurso de Hernanes para advertir que chegou a hora de buscar um triunfo.
"Ninguém gosta de perder. Eu queria estar ganhando sempre, pois sou vencedor em minha vida. Eu vim de uma família humilde e estou em um clube grande. Incomoda não ter vencido ainda, mas vamos levantar a cabeça e seguir em frente. Tenho a convicção de que vamos conseguir vencer", comentou.
Com a experiência de ter dois títulos do Paulistão na carreira (em 2006, pelo Santos; e em 2008, pelo Palmeiras), Léo Lima tem confiança de que há tempo para o São Paulo reagir. "É muito cedo para falar ainda, pois vamos jogar contra os grandes", concluiu.