postado em 21/01/2010 20:53
O lateral-direito Alessandro, do Botafogo, foi polêmico em sua entrevista no intervalo da vitória alvinegra por 2 x 0 sobre o Friburguense, na noite desta quinta-feira. Decepcionado com a falta de apoio vindo das arquibancadas, o jogador não poupou críticas à torcida botafoguense, destacando a união do grupo comandado por Estevam Soares.
"A torcida do Botafogo é isso aí, não dá para entender. Começo de temporada, sabem que a dificuldade é grande. Torcemos para eles apoiarem a gente, mas temos que levantar a cabeça. O grupo está junto. Temos que continuar trabalhando e esquecer o torcedor. Não podemos deixar o que vem de fora nos atingir. Uma hora, eles vão nos apoiar", declarou ao canal Sportv.
Alvo de críticas e vaias ao longo da etapa complementar, Alessandro fez questão de deixar claro que isso não abala sua atuação dentro de campo. "Estou acostumado com isso. Vivi aqui no ano passado momentos de apoio, de cobrança", explicou. O público no Estádio do Engenhão nesta quinta foi de 7.474 pagantes.