postado em 22/01/2010 11:48
Depois de chegar à Itália mostrando um futebol de alto nível assim que foi contratado junto ao Werder Bremen, o meio-campista Diego caiu de produção e hoje já começa a conviver com as críticas da torcida da Juventus, insatisfeita com as últimas atuações da equipe de Turim.
Nesta sexta-feira, o ex-santista ganhou um apoio de peso para reencontrar o equilíbrio e mostrar ao torcedor italiano que realmente tem o talento que levou a Vecchia Signora a pagar 35 milhões de euros para tirá-lo do futebol alemão: Zinedine Zidane.
"A torcida queria que eu fosse embora da Juventus apenas três meses depois de eu ter chegado ao clube. Felizmente o Marcelo Lippi (técnico do time à época) confiou em mim e me protegeu. Agora é preciso ter paciência com o Diego, pois seu valor não pode ser questionado. Ele é realmente bom", decretou o francês, lembrando que sofreu do mesmo mal quando trocou o Bordeaux pelo time italiano.
Eterno ídolo da torcida da Juve, Zidane também aproveitou a entrevista à Gazzetta dello Sport para dar um conselho ao pressionado treinador do time, o ex-defensor da seleção, Ciro Ferrara. "Fique calmo e concentre-se nos objetivos", sintetizou.