Superesportes

Testes de Rossi na Ferrari assustam Yamaha

postado em 23/01/2010 15:57
O italiano Valentino Rossi realizou testes com carros da Ferrari durante a semana, continuando assim a realizar seu sonho de pilotar em quatro rodas. No entanto, a sua equipe de motociclismo, a Yamaha, está assustada com a possibilidade de perder o seu grande campeão para o time vermelho da F-1.

Falando ao jornal Gazzetta dello Sport, o chefe da escuderia de duas rodas, Davide Brivio, foi na contramão do ótimo momento de Rossi, que realizou ótimos testes com a agremiação italiana. "Tenho de estar preocupado com esses tempos muito bons, porque Valentino pode realmente querer mudar de esporte. O grande perigo é a Ferrari", comentou Brivio.

Correndo na Catalunha a bordo de um carro ferrarista, Rossi realizou o tempo de 1min21s900, muito próximo da pole position de Jenson Button, da McLaren, com 1min20s527. A mudança parece cada vez mais iminente, visto que o contrato com a Yamaha termina no final da temporada 2010. Existe, ainda, a possibilidade da contratação ocorrer em junho, de acordo com o periódico italiano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação