Superesportes

Mais quatro jogadores são poupados pelo Corinthians

postado em 23/01/2010 16:23
O técnico Mano Menezes surpreendeu ao relacionar o lateral esquerdo Roberto Carlos para a partida contra o Oeste, domingo (23/01), mas decidiu preservar outros jogadores. Além dos atacantes Ronaldo e Iarley e do zagueiro William, que ficarão concentrados em Itu, Alessandro, Dentinho, Elias e Jorge Henrique não viajam para Araraquara.

Para a vaga aberta na lateral direita, o paraguaio Balbuena é a opção de Mano Menezes. Já o experiente Edu deverá ganhar uma oportunidade no meio-campo. O ataque do Corinthians provavelmente será formado por Defederico e Souza, porém Edno também tem chances de jogar.

Vaiado na vitória sobre o Bragantino, o meio-campista Tcheco disse que faria trabalho de recondicionamento físico neste final de semana. E está convocado para enfrentar o Oeste, embora sem presença entre os titulares assegurada. Na contenção, Marcelo Mattos poderá barrar o recém-chegado Ralf.

Uma possível escalação do Corinthians para a terceira rodada do Campeonato Paulista é a seguinte: Felipe; Balbuena, Chicão, Paulo André e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Edu, Tcheco e Morais; Defederico e Souza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação