Superesportes

América-MG acerta com mais um patrocinador

postado em 23/01/2010 19:31
Na véspera da estreia no Campeonato Mineiro, o América-MG fechou com mais um patrocinador para a temporada 2010: os refrigerantes Del Rey. A empresa trabalhará a divulgação da sua marca e seus produtos nas camisas de jogo, camisas de treino, painel de entrevistas e placas de campo. Os valores do acordo não foram divulgados.

A parceria ocorrerá durante o Campeonato Mineiro, a Série B do Brasileirão, a Taça Minas Gerais e possíveis amistosos do time profissional, com vigência até 31 de dezembro de 2010. Segundo Marcus Salum, dirigente do América, a parceria confirma a tradição e a força do clube junto às empresas mineiras. "É mais um importante reforço no processo de modernização e recuperação do América no futebol brasileiro", destacou.

Isaias Andrade, diretor de comunicação e marketing do novo patrocinador, também festejou a parceria. "O América é uma ótima oportunidade para a Del Rey, pois o resgate do clube em 2009 mostrou uma grande mobilização da torcida pelo retorno do time à Série B do Brasileirão".

O patrocinador master do América continua sendo o Banco BMG. A Rivelli Alimentos, por sua vez, estampará o nome nas mangas das camisas. O material esportivo será fornecido pela Kanxa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação