postado em 23/01/2010 19:49
O técnico Marco Aurélio ainda não confirmou o América-MG que enfrenta o Atlético-MG, neste domingo (24/01), no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Entretanto, pelos treinamentos da semana, deve mesmo armar a equipe no esquema 4-5-1. O homem de frente do Coelho, o atacante Laécio, sabe que terá muito trabalho e diz que, ao contrário do que possa parecer, o time vai encarar o Galo."Temos de jogar de igual para igual, não ficar encolhido porque senão levaremos pressão. Temos que atacar também, só não pode querer ir todo mundo para frente ao mesmo tempo", afirmou o jogador em entrevista ao site do clube.
Esperança de gols do Coelho, o atacante, contratado junto ao Guaratinguetá, promete muito empenho à torcida americana. "Sei que a responsabilidade é grande e vou procurar dar o máximo, lutando muito ali na frente para ajudar, jogando com inteligência para dar opção para os jogadores que vem de trás e correr muito. Podem esperar um cara que vai correr os noventa minutos e dar tudo pelo América, brigar, dar o sangue, chutar em gol", garantiu.
Para que Laécio não fique muito isolado, o técnico Marco Aurélio deve dar mais liberdade ao meia Luciano. No ano passado, na campanha do título da Série C, o jogador chegou a atuar várias vezes como atacante.