Superesportes

Renato Silva pode voltar ao Botafogo

postado em 23/01/2010 21:43
Titular do São Paulo durante boa parte da temporada passada, o zagueiro Renato Silva deve deixar o clube neste início de ano. O jogador perdeu a vaga no time de Ricardo Gomes e ficará ainda mais sem espaço com a chegada de Alex Silva, que teve sua contratação anunciada neste sábado.

O Botafogo já entrou em contato com o Tricolor para saber da possibilidade de voltar a contar com Renato Silva. Sem citar nome de eventuais interessados, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou que o clube não dificultará uma eventual saída do atleta.

"Ele pode sair, já há equipes interessadas e que nos procuraram. Podemos facilitar", afirmou o dirigente. Com contrato até 31 de dezembro de 2012 no Tricolor, o defensor pode ser cedido por empréstimo.

Ainda sem contar Alex Silva, o elenco do Tricolor tem atualmente seis zagueiros: André Dias, Miranda, Renato Silva, Aislan, André Dias e Xandão.

Por isso, além de Renato Silva, o jovem Aislan também pode deixar o clube, já que seu contrato se encerra em abril deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação