postado em 24/01/2010 21:24
O técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, ganhou mais um problema para definir o time que enfrenta o Real Potosí, na Bolívia, na próxima quarta-feira, no primeiro jogo do mata-mata da pré-Libertadores. Depois do lateral direito Jonathan, o lateral esquerdo Fernandinho também virou dúvida.
Os dois jogadores não participaram do treino com bola realizado na tarde deste sábado no Estádio Olímpico Pátria, em Sucre, aonde o Cruzeiro vem realizando a maior parte de suas atividades neste período de adaptação à altitude.
Jonathan e Fernandinho deram apenas voltas em torno do gramado. Fernandinho sentiu incômodo no joelho esquerdo. Jonathan continua evoluindo da dor no tornozelo esquerdo e suportou bem o treino na academia de musculação, realizado pela manhã. Os dois laterais ainda seriam reavaliados pelo médico do clube, Sérgio Freire Júnior.
Após se recuperar de cirurgia no joelho esquerdo, realizada no ano passado, Fernandinho sacrificou parte das férias para começar a pré-temporada em boas condições. No primeiro jogo da temporada, a goleada por 6 x 0 sobre o Uberlândia, ficou como opção no banco d e reservas, mas não entrou em campo.