Superesportes

Elenco do Bota se reúne para tentar amenizar clima após goleada

postado em 25/01/2010 15:15
O dia seguinte do Botafogo, após a goleada histórica de 6 a 0 sofrida diante do Vasco da Gama, foi de reunião entre jogadores e comissão técnica, que durou mais de uma hora, sem a presença de nenhum integrante da diretoria. Apesar da derrota, o técnico Estevam Soares continua mantido no cargo pela diretoria, que estuda uma possível punição ao jogador Eduardo, que foi expulso durante a partida.

Assim como todo o elenco, o lateral Marcelo Cordeiro mostrou-se chateado com a situação e comentou que apenas os próprios jogadores poderão reverter essa situação. "Depois da partida de ontem, os próprios jogadores começaram a se questionar sobre o que foi feito de errado. Aqui existem homens e só dentro de campo é que iremos reverter isso", comentou, em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar do resultado, Marcelo Cordeiro ainda acredita na classificação do Glorioso para ás semifinas da Taça Guanabara. "Infelizmente aconteceu. Estamos em início de competição e só depende da gente para se classificar. Quem veste esta camisa não pode pensar diferente e esse é o nosso pensamento, classificar para as semifinais e depois pensar na conquista do título", completou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação