postado em 25/01/2010 15:24
Nem só de alegrias viveu o elenco vascaíno na goleada sobre o Botafogo, por 6 x 0, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Além da suspensão de Dodô para a próxima partida, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o clube ainda perdeu o lateral direito Fágner e o capitão Carlos Alberto, que, lesionados, poderão desfalcar o Vasco na próxima quinta-feira contra o Macaé, em São Januário.
O médico do clube do clube cruz-maltino, Fernando Mattar se mostrou otimista com a recuperação dos dois, mas revelou que a situação do jovem Fagner, de apenas 20 anos, é a que mais preocupa. "O caso do Carlos Alberto é mais simples que o do Fágner, que sentiu uma fisgada na posterior da coxa esquerda. Ele irá fazer um exame, mas acredito que na quinta ele não poderá atuar", lamentou.
Já o camisa 19 já tinha apresentado problemas durante a semana que antecedeu o clássico e por isso foi substituído durante a partida, para a entrada de Magno. "O Carlos Alberto estava apresentando um pouco de dor no adutor antes da partida. Essa dor aumentou e, como medida preventiva, tirei ele do jogo. Também iremos fazer um exame nele hoje e a lesão só poderá ser constatada a partir disso", constatou Mattar.