postado em 25/01/2010 18:08
A goleada sofrida para o Vasco caiu como uma bomba no Botafogo. Tanto que o técnico Estevam Soares correu risco de ser demitido e nesta segunda-feira teve uma reunião de uma hora com todo o elenco alvinegro. De acordo com o goleiro Jéfferson, os jogadores mal dormiram esta noite e vão pegar o clássico como exemplo para não repetirem os erros cometidos.
"Jamais passou na nossa cabeça que poderíamos ser derrotados por 6 a 0, principalmente pela grandeza do Botafogo e do nosso time, que é competitivo. Devemos pegar esta derrota para o Vasco e aprendermos com os nossos erros para que não se repita a frente. Sabemos que poderia ter sido muito pior da maneira como atuamos" comentou o arqueiro.
O técnico Estevam Soares foi mantido no cargo pela diretoria, mas se o time não render mais nas próximas rodadas, dificilmente o treinador permanecerá até o final do Estadual. O comandante foi muito hostilizado pela torcida por ter escalado a equipe com três volantes, em vez de Renato Cajá ao lado de Lúcio Flávio na armação das jogadas.