postado em 26/01/2010 15:03
Apesar de o Santos ter um compromisso pelo Campeonato Paulista, contra o Barueri, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, a possível contratação do atacante Robinho segue dominando as entrevistas dos jogadores santistas. E com o jovem Neymar, nesta terça, no CT Rei Pelé, não foi diferente.
Considerado o sucessor natural de Robinho na Vila Belmiro desde a época em que atuava nas categorias de base do clube, o atual dono da camisa 7 alvinegra aguarda com ansiedade o desfecho da negociação que pode trazer o seu ídolo de volta ao Peixe.
"Acho que a ansiedade é grande. Jogar ao lado do Robinho, que é um cara que eu praticamente me inspiro, seria uma realização muito grande. Estou feliz, à espera dele", comentou.
Entusiasmado com a possibilidade do retorno do 'Rei das Pedaladas', o jovem avante não vê a hora de Robinho chegar ao clube, para que eles possam atuar juntos ao lado de outro ídolo santista, o veterano meia Giovanni - Robinho e o 'Messias' chegaram a atuar juntos, durante algumas partidas do Campeonato Brasileiro de 2005.
"Seria a realização de um sonho. O Giovanni também quase não chegou a jogar com ele. E agora, com o Robinho voltando para nos ajudar, juntando o Giovanni, vai ser só loucura. Por isso, espero que o Robinho chegue logo para a gente acabar com a 'zagueirada'", encerrou Neymar, confiante num desfecho positivo para a negociação do atacante, bicampeão brasileiro em 2002 e 2004 pelo Santos.