postado em 27/01/2010 14:05
O campeão brasileiro está de patrocinador novo. No final da manhã desta quarta-feira, a Batavo, que se desligará do Corinthians após o dia 31 de janeiro, confirmou o acerto para estampar sua logomarca na camisa do Flamengo.
O contrato com o rubro-negro carioca terá duração de um ano - com possibilidade de renovação por mais um - e se estenderá também às categorias de base do clube da Gávea, rendendo aos cofres flamenguistas a soma de R$ 22 milhões.
"Sempre acreditamos e incentivamos o esporte em diferentes modalidades. Mas o futebol é uma verdadeira paixão nacional, que une as famílias e transcende qualquer barreira cultural ou econômica. E, com sua tradição, o Flamengo é um dos clubes que melhor traduz essa relação", explicou Eric Boutaud, diretor de Marketing da Unidade de Negócios Batavo-Elegê.
"O patrocínio ao Flamengo é uma importante plataforma para vincularmos a Batavo. Queremos associar à nossa marca este sentimento tão benéfico e reforçar para nossos consumidores atributos como saúde, bem-estar, alegria, paixão, tradição e a importância da família", concluiu o executivo, que sacramentou o acordo diretamente com a presidente do clube, Patrícia Amorim.
"Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria. Não só pelo contrato em si, mas também pelo seu ineditismo. Estamos assinando o maior contrato de patrocínio que o Flamengo já teve neste segmento. É importante termos um parceiro como a marca Batavo porque, desta forma, conseguimos dar viabilidade ao departamento de futebol. Este contrato significa manter o departamento competitivo em relação aos principais clubes de futebol do Brasil", comemorou a ex-nadadora.